segunda-feira, 2 de novembro de 2009

acreditar; inconstantemente correto

então, primeira vez que venho por aqui acabei de fazer o famoso blog, que muitos já me falaram pra fazer um, as vezes é necessário um companheiro para, muitas vezes, desabafo ou apenas um linda expressão de sentimentos haha, vamo ver como eu me saio ; nessa louca vida que todos nós vivemos, muitos falam o que não sabem , aumentam o que conhecem e inventam algo nunca visto por ninguém muito menos por eles mesmos e essas suposições e por vezes até afirmações mudam o curso, por inteiro, de um destino praticamente já traçado ; quando nós nos dispomos a ignorar tudo o que nos é dito em relação a sentimento, família e amizades somos egoístas pois somente o que importa é o nosso ego e a nossa propria opinião ou até mesmo o que nós comprovamos com os olhos só que as pessoas não conseguem entender o fato de querer viver a vida, não só, mas sim com seus próprios pensamento e certezas pra não ter que ouvir o belo clichê que, querendo ou não todos nós adoramos falar mesmo que seja sem malícia, EU TE AVISEI entendam todos que, o que eu quero explicar é somente o que todos nós sentimos e passamos já que muitos queremos seguir o que talvez o nosso coração manda, mas eu acredito mais no 'sua cabeça é o seu guia' já que, querendo ou não, pra que a gente tome uma decisão precisamos pensar primeiro, não é? coração, ah, estupido coração (por muitas vezes) talvez ele seja o principal culpado por nós não acreditarmos no que nos dizem e por vezes estar certo em querer viver a vida como nós bem queremos sem se importar com nada, talvez seja dai que venha o belo egocentrismo, sempre eu em primeiro lugar e os outros depois; acredito que essa regra seja aplicada a toda essa coisa de decisão, acreditar e até o 'ser ou não ser, eis a questão' talvez o que você escolha ser vá contra os pensamentos dos outros, sua família por exemplo. Chegamos então a conclusão de que acreditar venha de sí mesmo, de você querer mostrar-se com o que te faz bem e o que te satisfaz independente do que seja, já que o que eu falo é tanto de confiança e de dar crédito a alguem, confiar na palavra dita e na situação afirmada e é por isso que eu lhes digo, acredito sim, confio talvez mas como eu falei no titulo acreditar é algo inscontantemente correto ou seja nem sempre é a saída mais viável diga-se de passagem :]

2 comentários:

  1. até que enfim :))

    tu ja ta casada de saber qee admiro teu jeito de pensar e tua forma de escrever né.. começou já arrasando! e sim o blog pode ser um grande companheiro, pq nos dá a sensação de quem está ouvindo o que não temos coragem de gritar!

    bem viiiiinda haha ;***

    ResponderExcluir
  2. é isso ai kamylla com k, y e 2L.
    voce iniciou bem o seu blog. diga-se de passagem um bom começo.
    agora e fazer campanha para angariar seguidores.
    eu ja estou te seguindo como o nº 2.

    aproveito e convido voce a fazer uma visita ao meu blog e se gostar, siga-o também
    é assim, um seguindo o outro.

    e bola pra frente.

    ps- eu tenha a mania de acreditar em tudo que leio... fazer o que ne?

    abraço

    ResponderExcluir