sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Devemos ser a mudança que queremos ver

Essa frase, por mais que seja um clichê, faz bastante sentido em variadas situações da vida, podendo ressaltar os relacionamentos de todos os tipos ; tudo o que cobramos de determinada pessoa é por algum sentido ou razão e só cabe a nós sabermos se esses motivos realmente valem a pena e se são por razões que devem ser dadas as devidas atenções ; quando se trata de relacionamentos, falo de qualquer tipo de relacionamento, é um assunto muito delicado já que lidar com pessoas é algo extremamente estressante mas também serve de muito aprendizado, eu acho interessante aprender com as pessoas e com as coisas que elas fazem com relação a gente, cada detalhe serve pra que vejamos o valor que atribuimos as pessoas e pensemos o quanto é dificil dar o real valor a alguem e ver que não vale ou não valeu a pena, descobrir que talvez nada tenha valho a pena ou então não o suficiente pelas coisas que enfrentamos ; Já deixei claro que a felicidade é algo que é de mais importante e eu não estou disposta a enfrentar de corpo e alma algo que não está me fazendo bem e muito menos feliz, porém só tenho medo de duas coisas: do ódio e de um amor banhado por loucura e entregas, sim entregas pois um amor assim, louco, só está nesse 'estado' devido ambas as partes, ou talvez só uma, se entregar demais enfrentando mundos e fundos pra viver esse sentimento cheio de incertezas ; mas hoje eu vejo que nada disso é fácil, aliás nada é fácil nessa vida inclusive esquecer algo que resolvemos atribiur algum valor ainda mais quando o valor foi grande demais superando até o real valor da própria pessoa ; então de nada vale viver a vida se nós já soubessemos de tudo o que fosse acontecer já que a surpresas vem para apimentar a vida e até os relacionamentos , então eu digo quebrar a cara é ótimo pois já que nós não podemos aprender com a Lei que aprendamos cm as consequências.

Um comentário:

  1. "já que nós não podemos aprender com a Lei que aprendamos cm as consequências. "

    Adorei! Muito bom seu texto! =*

    ResponderExcluir